Dino (divulgador de notícias)

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Escritor Diego Rbor oferece oficinas de poesia na periferia de São Paulo

Poeta integrante do Coletivo A Arte Liberta circula com saraus e oficinas gratuitas

Dino - Divulgador de Noticias
audima
audima
Foto: Divulgação/DINO
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Em 2018 a Biblioteca Pública Érico Veríssimo recebeu as oficinas de Escrita Criativa "Poesia é Tudo", coordenadas pelo poeta, escritor e performer Diego Rbor. Cinco anos depois, o escritor retorna na biblioteca localizada na Cohab de Taipas oferecendo a 2ª oficina de "Poesia Nutre", uma imersão poética e filosófica onde o foco é estimular a criatividade e imaginação dos participantes.

A primeira oficina "Poesia Nutre" aconteceu no CEU Taipas, e essa atividade é parte de muitas ações que o escritor faz junto ao Coletivo A Arte Liberta, trio composto por Diego Rbor, Luisa Rafacho e Eri Sá, artistas oriundos da periferia levando apresentações culturais pelo território noroeste de São Paulo.

Celebrando 9 anos de carreira, Diego Rbor circula com saraus, oficinas, 4 livros publicados disponíveis nacionalmente e desenvolve atividades de arte educação semanalmente no CEU Taipas.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O artista está nas redes sociais: @diegorbor e o Coletivo A Arte Liberta: @coletiveaarteliberta. Esse projeto é contemplado pela 19ª edição do Programa para a Valorização de Iniciativas Culturais no Município de São Paulo - VAI. 

SERVIÇO:

Oficina Poesia Nutre com Diego Rbor

21 de março às 15h
Biblioteca Pública Érico Veríssimo
Rua Diógenes Dourado, 101 - Cohab de Taipas

Livre
Gratuito.


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.