Morre idosa que foi atropelada por ônibus em Viana
Nadir Bolsoni, de 67 anos, não resistiu aos graves ferimentos e faleceu na manhã deste sábado
A idosa identificada como Nadir Bolsoni, de 67 anos, que foi atropelada por um ônibus do sistema Transcol na última sexta-feira (04) no bairro Universal, em Viana, não resistiu aos graves ferimentos e faleceu na manhã deste sábado (05). A informação foi confirmada por familiares da idosa.
De acordo com o Sindicato das Empresas de Transporte Metropolitano da Grande Vitória (GVBus), a empresa responsável pelo coletivo informou que o acidente ocorreu no momento em que o ônibus realizava a curva na Rua Tavares Neto para acessar a Avenida Resplendor.
Ainda segundo a empresa, o esposo da vítima relatou que, ao avistar o coletivo em movimento, a mulher correu pela via em direção ao veículo para embarcar. No entanto, acabou sofrendo uma queda e colidiu na lateral do ônibus. Nenhum dos ocupantes do coletivo se feriu.
De acordo com a Polícia Militar, o ônibus atingiu a perna esquerda da idosa. Testemunhas contaram que a vítima sofreu ferimentos graves na perna, inclusive com fratura exposta. Ela foi socorrida por uma ambulância do Samu e levada para o Hospital de Urgência e Emergência de Vitória, onde passou por uma cirurgia.
Ainda por nota, a empresa lamentou profundamente o ocorrido e disse que aguarda a liberação do boletim de ocorrência, para encaminhar à seguradora, que seguirá acompanhando o caso.
A Polícia Militar informou que o motorista do coletivo realizou o teste do bafômetro, que deu negativo para a ingestão de álcool.