/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Primeiro dia de fechamento total com ruas vazias em Vila Pavão

Apenas farmácias e supermercados estão autorizados a praticar vendas por meio de entrega à domicílio

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O município de Vila Pavão amanheceu com ruas vazias nesta sexta-feira (26). Isso porque na última quinta-feira (25) a prefeitura publicou um decreto proibindo a abertura de todos os comércios (incluindo farmácias e supermercados) e até mesmo postos de gasolina. A determinação faz parte de um conjunto de medidas mas duras para aumentar o isolamento social  e frear o avanço do coronavíus.

De acordo com o decreto, todos os comércios, estabelecimentos e serviços estão proibidos de funcionar, inclusive por meio do sistema de entregas, e devem permanecer fechados até a próximas quinta-feira (1). Apenas farmácias e supermercados estão autorizados a praticar vendas por meio entregas domiciliares. 

Os postos de combustíveis, só poderão realizar o abastecimento de carros oficiais no horário das 7h às 8h da manhã, com a presença de fiscais da prefeitura e da polícia militar. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O decreto também determinou toque de recolher, e a circulação de pessoas das 20h às 6h estão proibidas enquanto durarem as medidas. 

Apenas serviços de saúde estão permitidos

Dos serviços listados no documento, apenas a assistência à saúde, incluindo serviços médicos, hospitalares e odontológicos; assistência social e atendimento à população em situação de vulnerabilidade e serviços funerários poderão funcionar sem limitação.


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.