/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

#TBTFV: a noiva que fugiu da tradição e chegou de Transcol no próprio casamento

O Folha Vitória contou essa história em dezembro de 2018 e, agora, entra na onda do TBT para relembrar a situação inusitada

Iures Wagmaker

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Sérgio Ferreira Saar / Clélia Saar Fotografias
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Para quem vive conectado, já sabe que quinta-feira é dia de TBT. A sigla, em inglês Throwback Thursday, significa, em tradução literal, 'quinta-feira do regresso' e virou moda nas redes sociais, quando muitos relembram fotos e fatos do passado.

Por este motivo, o jornal online Folha Vitória passa a relembrar as histórias que marcaram e chamaram a atenção nos últimos anos.

Para começar, vamos relembrar a história da noiva capixaba que resolveu inovar e fugir das tradições, chegando na igreja à bordo de um ônibus do Transcol. O casamento aconteceu no final de 2018, em uma igreja de Cariacica.

Foto: Iures Wagmaker

O casal Jaqueline da Silva Cardoso e William Nogueira Rezende tiveram uma cerimônia marcada por significados. O motivo da entrada inusitada é porque o noivo é motorista em uma das empresas que operam o sistema há mais de 10 anos e isso, de uma forma ou de outra, faz parte da história do casal. "Além de mim, temos muitos amigos que também são cobradores ou motoristas. Não tem como contar nossa história sem citar o Transcol", brinca William.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Outro fato que chamou a atenção dos convidados, foi a quantidade de padrinhos na cerimônia: foram 16 casais, o mesmo número de anos de união do casal. "É um número simbólico. Estamos juntos há 16 anos e escolhemos pessoas que fizeram parte da nossa história para eternizar este momento especial", disse Jaqueline na época do casamento.

Foto: Sérgio Ferreira Saar / Clélia Saar Fotografias

Na época da publicação, em primeira mão pelo Folha Vitória, os internautas se surpreenderam com o fato inusitado. Em nossas redes sociais, o link da matéria foi compartilhado milhares vezes, registrando o número expressivos de reações e muitos comentários.

Para a noiva, a repercussão foi uma surpresa. "Estou amando tudo isso. Não esperava toda essa repercussão. Estou me divertindo muito com cada comentário, crítica ou elogio. Perdi até a lua de mel para ler tudo", brincou Jaqueline nos dias seguintes à publicação.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

Você se lembra de alguma história marcante já contada pelo Folha Vitória? Você pode enviar sua sugestão para o #TBTFV pelo nosso Whatsapp (27) 99943-2228.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.