/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

'Os dados estão se comportando dentro de uma expectativa razoável', diz Casagrande sobre situação do covid-19 no ES

Sobre a campanha "O Brasil Não Pode Parar", lançada pelo Governo Federal, Casagrande afirmou que 'não vai pagar para ver'

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Em um novo pronunciamento no final da tarde desta sexta-feira (27), o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, voltou a falar sobre as medidas de enfrentamento contra a pandemia do Novo Coronavírus no estado e também a respeito da flexibilização do decreto de isolamento. 

"Nós estamos trabalhando com planejamento. Na semana que vem, terça ou quarta-feira, a minha equipe técnica vai fazer uma avaliação. Os dados estão se comportando dentro de uma expectativa razoável, mas pelo trabalho que a gente e a sociedade tem feito, se relaxar, isso desorganiza.Eu acho que será possível final do nosso decreto flexibilizar atividades, sim. Espero que sim. Mas eu só poderei dizer isso a partir do meio da semana que vem pra frente, quando tiver com mais dados pra poder fazer essa análise da sociedade capixaba", afirmou. 

Sobre a campanha "O Brasil Não Pode Parar", lançada pelo Governo Federal, Casagrande afirmou: "eu não vou pagar pra ver. Eu sei que as medidas que estamos tomando aqui não são medidas simpáticas, mas são responsáveis. Meu pedido é de colaboração das pessoas. Eu sei que é uma decisão que afeta a vida das pessoas, mas eu não posso ficar olhando o mundo, as orientações da OMS, dos cientistas e fingir que não estou vendo nada", completou. 

Em breve mais informações. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.