CORONAVÍRUS

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Condomínios adotam medidas para evitar aglomeração nas áreas comuns

A limpeza desses locais também sofreu mudanças e o álcool foi adicionado aos itens utilizados na faxina diária

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A quarentena causada pela pandemia do Novo Coronavírus obrigou condomínios da Grande Vitória a mudarem as regras de convivência, desde a proibição de circulação e permanência em áreas comuns, até a suspensão da entrada de prestadores de serviços.

As medidas são tomadas para impedir a aglomeração de pessoas nas áreas comuns do prédio e evitar a contaminação. A limpeza desses locais também sofreu mudanças e o álcool foi adicionado aos itens utilizados na faxina diária.

A repórter da TV Vitória/Record TV, Vanuza Santana, explicou algumas medidas que o condomínio em que ela mora adotou. "O álcool gel está disponível dentro dos elevadores, além de orientações para que pessoas que moram em apartamentos diferentes não subam ou desçam juntas", disse.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.