/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Menina pede ajuda pelo Tinder para consertar videogame com defeito

Jovem recorre ao aplicativo por considerar que homens gostam de videogames e também de dar explicações para mulheres

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Creative Commons
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Megan é uma jovem de 20 anos que decidiu recorrer ao Tinder para conseguir ajuda para consertar seu Nintendo Wii. Segundo a garota, homens gostam de videogames e de explicar coisas as mulheres.

Ela não queria perder tempo pesquisando no Google ou esperar por uma resposta do suporte da fabricante. Assim, considerou que o aplicativo de relacionamento seria mais eficiente. No aplicativo, relatou em seu perfil que a tela aparecia somente em preto e branco. Rapidamente, chegaram sugestões de como resolver o problema.

Algumas das respostas recebidas foram desnecessárias, mas a maioria era útil e serviram para ajudar Megan a arrumar o videogame. A jovem agradeceu a todos os homens no Twitter e comemorou que a imagem do Nintendo Wii estava colorida novamente. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.