/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Dono de cachorro morto em varanda de Jardim da Penha vai depor em CPI dos Maus Tratos

A suspeita é que o cachorro tenha morrido em virtude do calor excessivo, pois a porta que dá acesso da varanda a outro cômodo estava trancada.

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A CPI dos Maus-Tratos contra os Animais realiza reunião extraordinária nesta quinta-feira (14) para apurar a morte de um cachorro no bairro Jardim da Penha, Vitória. O encontro será realizado a partir das 14 horas, na Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales).

O cão foi encontrado morto no último dia 10 na varanda de um apartamento por vizinhos e protetores dos animais, que entraram no imóvel na tentativa de resgatá-lo porque o proprietário não estava no momento. A suspeita é que o cachorro tenha morrido em virtude do calor excessivo, pois a porta que dá acesso da varanda a outro cômodo estava trancada.

Para a reunião os parlamentares convocaram o dono do animal, o secretário Municipal de Meio Ambiente de Vitória, Luiz Emanuel Zouain da Rocha e um representante do Corpo de Bombeiros.

Também devem participar o promotor de Justiça Bruno Araújo Guimarães, o delegado titular da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente e Patrimônio Cultural Ludogério Ralf da Costa, pessoas que ajudaram a resgatar o cachorro e integrantes de ONGs de proteção aos animais.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.