FESTA DA PENHA 2019

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Corpo de Bombeiros realiza visita ao Convento em preparação para a Festa da Penha 2019

A visita durou cerca de duas horas. Foi acompanhada pelo Guardião, Frei Paulo Roberto Pereira e pelo advogado do Convento, Wagner Izoton

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Espírito Santo, realizou na tarde desta quarta-feira (27), uma visita ao Convento da Penha, para planejamento e elaboração de um projeto de prevenção a acidentes. A instituição está acompanhando os preparativos para o início da Festa da Penha 2019, para que tudo ocorra dentro do planejado, com total segurança.

A visita durou cerca de duas horas. Foi acompanhada pelo Guardião, Frei Paulo Roberto Pereira e pelo advogado do Convento, Wagner Izoton e realizada pelo Comandante do 1º Batalhão do CBMES, Tenente Coronel Paiva, Tenente Adriano e Tenente Pacheco.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.