/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Bebê atingido por bala perdida durante tiroteio em Cariacica recebe alta do hospital

O tiroteio aconteceu em Nova Brasília. As investigações ainda não foram concluídas e mais pessoas podem ser presas

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A criança de um ano que foi atingida por uma bala perdida durante um tiroteio em Nova Brasília, no município de Cariacica, recebeu alta do hospital na última sexta-feira (29). 

O menino passou três dias internado e ainda não consegue andar. Segundo os médicos, ele ainda está com uma bala alojada na parte de trás do joelho. Na próxima quinta-feira (04) ele vai passar por uma avaliação com o ortopedista e pode ser que precise operar para retirar o projétil.

No tiroteio, cinco pessoas foram atingidas. O bebê, a mãe dele, um idoso de 65 anos e um homem de 30 que, segundo a polícia, estava envolvido no confronto. Luiz Eduardo Gomes foi preso em Vila Velha. Ele também precisou de atendimento medico, e depois de receber alta do hospital, se escondeu na casa de um parente, onde foi encontrado pela polícia.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Marcelo Vieira da Silva, de 40 anos, vulgo "Coroa", morreu no tiroteio. Segundo a polícia, há duas motivações para o assassinato: a disputa pelo tráfico de drogas de Itangua, e vingança. Marcelo estava sendo acusado de dois homicídios na região, sendo um primo e o irmão de Luiz Eduardo. 

Com informações da repórter Camila Ferreira, da TV Vitória/ RecordTV!

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.