/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Após 48 horas sem atendimento, maternidade de Cobilândia volta a receber pacientes

No período que esteve fechada, algumas pessoas buscaram atendimento médico em outras unidades

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Após ter o atendimento suspenso por um período de 48 horas, a Maternidade de Cobilândia, localizada no município de Vila Velha, voltou a receber os pacientes no começo da tarde de quarta-feira (20).

De acordo com testemunhas, a maternidade estava com os serviços suspensos desde da última segunda-feira, quando reformas foram feitas na sala do Centro de Esterilização dos Instrumentos Cirúrgicos. A unidade de Cobilândia, recebe em média, 100 partos por dia. 

Com o atendimento normalizado, o movimento na recepção era tranquilo. De acordo com os poucos pacientes que estavam no local, isso seria o reflexo da suspensão das atividades, que durou 48 horas. 

Durante esse tempo, o atendimento de mães, gestantes e recém-nascidos foram transferidos para o Hospital Infantil de Vila Velha ( Himaba) e para a Maternidade de Cariacica.

* Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória / Record TV.




/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.