/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Questão orçamentária para intervenção no Rio será solucionada, garante Marun

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O ministro da secretaria de governo, Carlos Marum, disse nesta segunda-feira, 19, que não faltarão recursos para o combate à criminalidade na intervenção federal que está sendo feita no Rio de Janeiro - mas não soube informar quando nem de onde virão os recursos.

Segundo ele, o combate à criminalidade hoje é "a" prioridade do governo Temer e em breve será dada uma solução. "As questões orçamentárias vão ser resolvidas dentro de um contexto onde a guerra à criminalidade é hoje a maior prioridade do governo", disse ao chegar à abertura da Convenção Abras, feira que reúne representantes do setor supermercadista.

Marum informou que na tarde desta segunda-feira se reunirá com o general Walter Braga Netto, interventor da segurança do Rio, para prestar solidariedade e discutir a violência no Estado. Sobre a execução da vereadora Marielle Franco (PSOL), que também poderá ser tema do encontro com Braga Netto, Marum disse que vem acompanhando e que os assassinos serão presos. "Vamos descobrir e punir os assassinos", afirmou.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.