/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Maternidade do Hospital das Clínicas, em Vitória, reabre após superlotação

A reabertura ocorreu por volta das 12h, de acordo com o chefe da maternidade, Cleverson Gomes do Carmo Júnior

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Após três dias fechada por superlotação, a maternidade do Hospital das Clínicas (Hucam), em Vitória, voltou a realizar atendimentos na tarde desta sexta-feira (16). A reabertura ocorreu por volta das 12h, de acordo com o chefe da maternidade, Cleverson Gomes do Carmo Júnior.

A unidade ficou superlotada neste semana, chegando a ter 34 pacientes, número que ultrapassa a capacidade 20 leitos. O diretor informou que todas as pacientes presentes durante a superlotação foram atendidas e já tiveram alda. Até o final da tarde desta sexta-feira, haviam 18 pacientes na maternidade, de acordo com o chefe da unidade.

A Secretaria de Estado de Saúde (Sesa) disse que, durante o fechamento da maternidade do Hucam, as outras maternidades do Estado permaneceram funcionando normalmente, que são: Hospital Estadual Infantil e Maternidade de Vila Velha e Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.