/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Evento explica como destinar imposto de renda para entidades de apoio a crianças e adolescentes

Em razão da crise financeira que assola o país nos últimos anos, muitas instituições do terceiro setor tiveram que fechar as portas em razão da redução no volume de doações

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Você sabia que pode destinar parte do Imposto de Renda devido ao Fisco para projetos sociais voltados para crianças e adolescentes? Para explicar o tema aos capixabas, técnicos da Receita Federal e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Vitória falarão durante o ‘Café com o Contabilista”, a ser realizado no auditório do Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo (CRCES), no dia 13 de março, das 8h às 12h30. 

Em razão da crise financeira que assola o país nos últimos anos, muitas instituições do terceiro setor tiveram que fechar as portas em razão da redução no volume de doações. 

Com isso, a destinação dos recursos do Imposto de Renda seria uma saída. Mas, infelizmente, hoje, nem 1% de um potencial de 100 milhões de reais anuais tem essa destinação social. (Dados de 2014).

Serviço:

Café com o Contabilista

Local: auditório do CRCES, Rua Amélia Cunha Ornelas nº30, Bento Ferreira, Vitória
Data: 13 de março de 2018
Horário: das 8h às 12h30
}Entrada: duas latas de leite em pó (as doações arrecadadas serão doadas em ações sociais promovidas pelo CRCES)
Inscrição: http://www2.cfc.org.br/sisweb/sgewebsgi/

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.