/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

PA de Cobilândia fecha as portas para atender rapaz baleado

Caso foi registrado na noite da última quinta-feira (09). O rapaz baleado ficou preso por nove meses. A vítima estava no bairro Bandeirantes, em Cariacica, quando foi baleada

Redação Folha Vitória
audima
audima
A unidade ficou fecahada durante o atendimento Foto: ​TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

As portas do Pronto Atendimento de Cobilândia, em Vila Velha, ficaram fechadas na noite da última quinta-feira (09). Segundo a população, os funcionários fecharam a Unidade, por cerca de 4 horas, para fazer o atendimento de um rapaz que chegou ao local baleado. 

A vítima, identificada como Renan Braz dos Santos, de 22 anos, foi atingida por seis disparos. De acordo com o pai, que não quis ter o nome divulgado, o jovem estava com o sogro e um amigo em Bandeirantes, Cariacica, quando um homem se aproximou, efetuou os disparos e fugiu em seguida. 

O pai de Renan afirmou ainda que o filho já ficou preso por nove meses, mas que atualmente estava trabalhando. Logo após ser atingido, ele foi socorrido por familiares e levado para o Pronto Atendimento. Assim que deu entrada, as portas foram fechadas e pacientes que esperavam por atendimento médico ficaram revoltados. "Isso é um descaso. Se fosse um rico já tinha sido atendido, mas infelizmente com a classe humilde está esse descaso, a classe só sofre", desabafou uma paciente.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A Unidade reabriu quase 4 horas depois atendendo de duas em duas pessoas. No entanto, a prefeitura de Vila Velha informou por meio de nota que o Pronto Atendimento de Cobilândia ficou fechado por apenas 40 minutos, por um procedimento padrão de segurança. O rapaz baleado foi levado para o Hospital São Lucas, em Vitória, porque precisava de um leito cirúrgico.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.