/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Nos EUA, nevasca afeta região entre Washington e Boston e mata pelo menos 3

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Washington - O nordeste dos Estados Unidos lidava nesta quarta-feira com as consequências de uma nevasca, com queda de temperaturas e fortes ventos. O fenômeno paralisou boa parte da região entre Washington e Boston, embora não tenha havido tanta neve quanto previsto em muitas áreas.

A maioria das pessoas seguiu os conselhos de evitar a estrada, o que evitou a ocorrência de acidentes com muitos carros, algo comum nesse contexto. Ainda assim, uma jovem de 16 anos morreu após perder o controle de seu carro em uma estrada com neve e bater em uma árvore em Gilford, New Hampshire, segundo a polícia. Em East Hartford, Connecticut, um idoso morreu após ser atingido por um caminhão que retirava neve. Em Longmeadow, Massachusetts, um funcionário público morreu após o caminhão de retirada de neve que ele dirigia ser atingido por um trem da Amtrak que limpava a neve dos trilhos.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

No Aeroporto Internacional Burlington, em Vermont, caiu mais de 75 centímetros de neve, a segunda maior quantidade já registrada no local. Muitas escolas na região de New England seguiam fechadas ou atrasaram sua reabertura nesta quarta-feira, dando às equipes tempo para retirar a neve.

Em Albany, Nova York, ruas estavam em geral limpas na manhã desta quarta-feira, mas muitos carros continuavam soterrados pela neve. Em Portland, no Maine, a maioria das ruas estava limpa nesta quarta-feira, mas os bombeiros trabalhavam para que 1.500 hidrantes voltassem ao funcionamento. Fonte: Associated Press.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.