/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Espuma estranha em Canal de Camburi deixa moradores preocupados

A imagem foi registrada durante a tarde desta segunda-feira (20), na região da Avenida Saturnino Rangel Mauro, no município de Vitória

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma atividade diferente registrada durante a tarde desta segunda-feira (20), na região da Avenida Saturnino Rangel Mauro, em Jardim da Penha, Vitória, deixou moradores e frequentadores do local preocupados. Veja a imagem abaixo:

O Folha Vitória entrou em contato com a Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura de Vitória (SEMMAM) para esclarecer o fato Foto: Reprodução / Facebook

"Alguém sabe me informar de onde vem essa espuma aqui na rua do Canal? Será que é poluente?", questionou uma internauta em um popular grupo do Facebook. 

O Folha Vitória entrou em contato com a Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura de Vitória (SEMMAM) para esclarecer o fato. 

Segundo a SEMMAM, a espuma concentrada na água não é decorrente de poluição e está exatamente em frente à estação de bombeamento de águas pluviais (drenagem de água da chuva). A pluma, como é chamada tecnicamente a espuma, é decorrente da chuva que caiu nos últimos dias, que levou o fluxo de água para os drenos e provocou a estranha agitação na água.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.