/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Barco vira e homem desaparece no mar em Guarapari

Segundo a Sesp, 10 pessoas estavam à bordo. De acordo com informações da Marinha do Brasil, por meio do Comando do 1º Distrito Naval, uma pessoa continua desaparecida

Redação Folha Vitória
audima
audima
O acidente acontece no balneário de Setiba Foto: Arquivo/Iures Wagmaker ​
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma embarcação de turismo de pesca naufragou na manhã deste sábado (25), nas proximidades da Ponta de Icaraí, no balneário de Setiba, em Guarapari. Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp), 10 pessoas estavam à bordo. De acordo com informações da Marinha do Brasil, por meio do Comando do 1º Distrito Naval, uma pessoa continua desaparecida.

As buscas foram iniciadas logo após a comunicação ser feita ao Serviço de Busca e Salvamento da Marinha do Brasil (Salvamar Sueste), localizado no Rio de Janeiro. O Navio Patrulha Macaé e militares da Capitania dos Portos do Espírito Santo (CPES) permanecem no local.

De acordo com informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp), assim que o Ciodes recebeu a ocorrência, duas equipes do Corpo de Bombeiros Militar, de mergulho e de motonáutica, iniciaram as buscas.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A Sesp ainda informa que a embarcação virou devido às condições climáticas. As causas e responsabilidades sobre o fato serão determinadas em procedimento administrativo a ser instaurado pela Marinha do Brasil.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.