/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Autoridades iraquianas dizem que bombardeio em Bagdá matou ao menos 23 pessoas

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Bagdá - Autoridades iraquianas disseram, nesta segunda-feira, que um carro-bomba em Bagdá matou ao menos 23 pessoas e deixou outras 45 feridas. A polícia e autoridades hospitalares afirmaram que o ataque ocorreu em uma área comercial no bairro de Amil, no sudoeste da cidade. Eles falaram sob condição de anonimato.

Até o momento, nenhum grupo terrorista reivindicou a autoria do ataque, mas, recentemente, o grupo Estado Islâmico esteve por trás de bombardeios em Bagdá.

As forças iraquianas têm lutado contra extremistas em Mossul, a segunda maior cidade do país, desde outubro. Em janeiro, o governo do Iraque declarou que o leste de Mossul estava "totalmente livre" e, agora, está lutando na metade oeste da cidade, que é mais povoada. Fonte: Associated Press.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.