/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Família tem que enterrar o próprio parente por falta de coveiro em cemitério de Linhares

Filhos, netos e amigos se revezaram para conseguir sepultar uma senhora de 72 anos no último final de semana. Segundo moradores, o cemitério está sem coveiro há oito meses

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma família ficou revoltada com o descaso em um cemitério do distrito de Regência, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. Um familiar teve que abrir a cova para enterrar parente, por falta de coveiro no cemitério.

Familiares tiveram que abrir a cova da dona Hilda (detalhe), por falta de coveiro no cemitério Fotos: Site de Linhares

Filhos, netos e amigos se revezaram para conseguir sepultar uma senhora de 72 anos no último final de semana. Segundo moradores, o cemitério está sem coveiro há oito meses.

Além da situação, os moradores de Regência reclamam da falta de manutenção da capela mortuária local, que segundo eles, está abandonada.

Em nota, a Prefeitura de Linhares informou que o cemitério de Regência contava com um coveiro, mas ele foi exonerado por deficiência profissional. A administração garantiu que um novo servidor vai assumir o posto ainda nesta semana.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.