/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

"Chat no Buzão": aplicativo permite trocar mensagens entre passageiros no Estado

Com a ferramenta, as pessoas podem compartilhar informações sobre o trajeto do veículo e comunicar se há trânsito no caminho ou se houve algum problema durante o percurso

Redação Folha Vitória
audima
audima
Aplicativo agora terá chat Foto: Divulgação/Internet
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Muitos usuários de ônibus aproveitam o tempo da viagem para mexer no celular. E já pensou aproveitar esse momento para conhecer pessoas novas e, quem sabe, até uma paquera? O Buzão, aplicativo desenvolvido para facilitar a utilização do transporte público na Grande Vitória, passa a contar com chat para os usuários.

A novidade tem como objetivo facilitar a troca de informações sobre horários, trânsito e até mesmo a lotação do transporte. “Cada linha possui uma sala de bate-papo e para entrar basta fazer um breve cadastro”, explica Filipe Fico, diretor técnico da Evolve Mobile Aplicativos, empresa que desenvolveu o app.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Com a ferramenta, as pessoas podem compartilhar informações sobre o trajeto do veículo e comunicar se há trânsito no caminho ou se houve algum problema durante o percurso. “A ideia é que todos possam contribuir com textos rápidos de até 140 caracteres que são postados simultaneamente de forma simples e objetiva”, completa.

Disponível para os aparelhos de sistema android, o Buzão é gratuito, feito de forma independente e já conta com 50 mil downloads. “Estamos em fase de melhorias da ferramenta que também irá nos auxiliar na busca de dados para aperfeiçoar o serviço não só para esse aplicativo, mas também, para outros”. afirma Juliana Paneto, diretora comercial da empresa.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.