/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Advogado de Vila Velha desaparece na Região Serrana do Estado

O idoso mora em Vila Velha, mas sempre vai a Santa Leopoldina, pois tem uma propriedade rural na região. O carro foi encontrado na divisa do município com Cariacica

Nenhum
audima
audima
Carro do advogado desaparecido em Santa Leopoldina foi encontrado na divisa com Cariacica Foto: ​Divulgação/PC
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um advogado de 72 anos desapareceu na noite do último sábado (12) em Santa Leopoldina, Região Serrana do Estado. Segundo informações da família, Ilealdo Vieira de Melo saiu pela manhã e deveria voltar no início da noite. 

Por volta das 20 horas, como não havia dado notícia, a filha ligou para Ilealdo, que disse ter se perdido no meio do caminho, mas que estava a caminho de casa. Essa foi a última vez que os parentes conseguiram falar com ele. 

Na tarde do último domingo, o carro do advogado foi encontrado em uma vala na beira de uma estrada que fica na divisa entre Santa Leopoldina e Cariacica; no entanto, Idealdo continua desaparecido.

O idoso mora em Vila Velha, mas sempre vai a Santa Leopoldina, pois tem uma propriedade rural na região.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.