/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Ufes afirma que ainda não decidiu se vai suspender Enem para a segunda fase do vestibular

A polêmica envolve o uso da prova do Enem na segunda fase do vestibular em 2016. A assessoria de comunicação da Ufes nega que já tenha uma decisão sobre este assunto

Redação Folha Vitória
audima
audima
Enem: 2ª fase do vestibular está em cheque Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) ainda não decidiu se vai usar ou não o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) na segunda fase do vestibular.

A polêmica envolve o uso da prova do Enem na segunda fase do vestibular em 2016. A assessoria de comunicação da Ufes nega que já tenha uma decisão sobre este assunto.

No mês de abril, o Conselho de Ensino e Pesquisa da Universidade vai se reunir para saber se a Ufes vai aceitar o Enem como método de aprovação da segunda fase de 2016.

Atualmente, a universidade utiliza as notas das provas objetivas do exame para classificar os candidatos para a segunda fase do vestibular em que são aplicadas provas discursivas.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.