/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Pode faltar água em bairros de Cariacica e Vila Velha nesta terça-feira

A Cesan informou que vai interligar as redes para melhorar o abastecimento nos bairros dos municípios. A população pode ser afetada caso não tenha reserva

Redação Folha Vitória
audima
audima
Pode faltar água em bairros de Vila Velha e Cariacica Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Os moradores de Cariacica e Vila Velha podem ficar atentos. De acordo com a Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan), pode faltar água nos bairros Praia da Costa, em Vila Velha, e em Cariacica Sede, Nova Esperança, Nova Rosa da Penha, Padre Mathias, São João Batista, Vila Cajueiro, Porto de Cariacica e Vila Merlo, em Cariacica.

A Cesan informou que vai interligar as redes na próxima terça-feira (17) para melhorar o abastecimento nos bairros. Com isso, a população pode ser afetada caso não tenha reserva adequada de água.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03
O abastecimento será restabelecido de forma gradativa em até 24 horas após a conclusão dos serviços. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 115.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.