/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Leitora mostra insatisfação com pó preto em Vitória; você também pode participar!

A leitora do jornal online Folha Vitória, Juliana Depes, nos enviou fotos do sobrinho com os pés e mãos pretas, causados pelo pó e reclamou: "É um absurdo essa situação"

Redação Folha Vitória
audima
audima
A criança brincou por pouco tempo na quadra e ficou com os pés e mãos pretos Foto: Juliana Depes/E-mail Folha Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Quem mora nas proximidades dos bairros Praia do Canto, Jardim da Penha e Jardim Camburi, já está acostumado com uma incômoda realidade: o pó preto. De crianças a idosos, ninguém escapa da poluição que pode prejudicar a saúde dos cidadãos. O fato até gerou protestos em Vitória, em janeiro.

A leitora do Folha Vitória Juliana Depes nos enviou fotos do sobrinho com os pés e mãos pretas, causados pelo pó. "Com menos de uma hora de brincadeira em uma quadra de futebol, que é limpa toda semana, olhem o estado que se encontra a criança. É um absurdo essa situação", escreveu a leitora.

Colabore com o Folha: se você vive o drama de vários moradores de Vitória que convivem com o pó preto, envie uma foto para o nosso WhatsApp (27 9 9943 2228) e converse com a gente. Não se esqueça de nos dizer seu nome completo e bairro. Sua participação pode ser publicada em uma reportagem especial do jornal online Folha Vitória.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.