/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Jovem morre após mal súbito em porta de boate em Vitória

Segundo a família, Farlei Gomes Rocha era um rapaz saudável, não tinha vícios e que praticava esporte. Os parentes acreditam em infarto e a polícia investiga o caso

Nenhum
audima
audima
Clientes registraram o momento em que Farlei foi socorrido na porta da boate em Vitória Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um rapaz, de 25 anos, morreu na porta de uma boate em Vitória após ter um mal súbito, na madrugada deste domingo (15). Segundo a família, Farlei Gomes Rocha era um rapaz saudável, não tinha vícios e que praticava esporte. Os parentes acreditam que a causa da morte tenha sido um infarto, e a polícia investiga o caso.

Segundo testemunhas, Farlei estava dentro da boate, localizada no bairro Mata da Praia, quando começou a se sentir mal e resolveu ir para o lado de fora do estabelecimento para ver se melhorava. Ao chegar do lado de fora, caiu e morreu antes mesmo da ambulância chegar.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Parentes e amigos estiveram no Departamento Médico Legal de Vitória para a liberação do corpo, e agora espera agora o laudo do DML para saber a causa da morte do rapaz.

A redação do Folha Vitória tentou contato com a boate, mas nenhum responsável pelo local foi encontrado.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.