/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Grécia pretende arrecadar 500 milhões de euros com privatização de porto

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

- A Grécia pretende arrecadar pelo menos 500 milhões de euros com a privatização do porto Piraeus, segundo autoridades do país que preferiram não se identificar. O plano de privatização é um assunto controverso, e políticos do governo de esquerda do país deram declarações conflitantes a respeito da transação, o que tem assustado os credores. Entretanto, funcionários de alto escalão do governo afirmaram, de forma privada, que a privatização será realizada.

A decisão de divulgar aos credores as receitas esperadas da venda é o sinal mais recente e mais claro de que o governo de Atenas pretende seguir o plano. Ainda segundo as fontes, o governo grego teria afirmado aos credores que pretende privatizar as operações de 14 aeroportos regionais. Fonte: Dow Jones Newswires.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.