/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Bebê de sete meses cai do segundo andar de prédio em Aracruz

Segundo informações de uma tia da criança, publicadas em uma rede social, a menina teve duas fraturas no crânio e uma fratura ocular, além de um coágulo causado por hemorragia

Redação Folha Vitória
audima
audima
A menina continua internada em Vitória Foto: Reprodução Facebook
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma menina, de apenas sete meses, caiu do segundo andar de um prédio em Aracruz, no norte do Estado. Com ferimentos graves, Nicoly foi levada para um hospital particular de Vitória. De acordo com familiares da criança, ela precisou ser encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A tia do bebê, Najara Hellen, informou através das redes sociais, que a menina passou por exames e os médicos não descartaram uma possível cirurgia. Segundo ela, os médicos disseram que o estado de saúde da criança é grave.

Ainda de acordo com a tia, a menina teve duas fraturas no crânio e uma fratura ocular, além de um coágulo causado por hemorragia. A possível cirurgia seria para retirar esse coágulo.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O hospital onde a criança está internada informou que não foi autorizado pela família a divulgar o estado de saúde do bebê.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.