/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
SUSTO NA AVENIDA

"Não sofri um arranhão", diz destaque que caiu de carro da Pega no Samba

De acordo com a foliã, ela está há cinco anos desfilando pela Pega no Samba e já espera o ano que vem. Apesar do susto, não se machucou

Carol Poleze

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A destaque da escola de samba do Grupo Especial do Carnaval de Vitória, Pega no Samba, Letícia Silva, que despencou após a estrutura de um dos carros ceder, se pronunciou pelas redes sociais.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

De acordo com a foliã, ela está há cinco anos desfilando pela escola e já espera o ano que vem. Apesar do susto, não se machucou.

"Faço parte da família Pega no Samba há cinco anos e, infelizmente, esse ano aconteceu esse imprevisto. Mas eu não sofri um arranhão. Quero deixar claro que estou bem. A direção da escola me deu o suporte necessário, depois da queda, me levaram ao médico. Só tenho a agradecer e ano que vem tem mais Carnaval, vida que segue. Muito obrigada a todos pelo carinho e pela preocupação", disse Letícia.

Veja o que Letícia Silva disse sobre o acidente:

A escola foi campeã do grupo A em 2023 e voltou para o Grupo Especial neste ano com o enredo “Pérolas do Deserto”, fazendo uma viagem ao Oriente Médio para contar a história dos Emirados Árabes Unidos. Foi a última escola a desfilar. 

Por nota, a Pega no Samba informou que está prestando apoio à vítima, que passa bem, e vai apurar as causas do acidente. Leia na íntegra:

"O Grêmio Recreativo Escola de Samba Pega no Samba se solidariza com a foliã envolvida no incidente em um de seus carros e, desde o ocorrido, o Pega no Samba tem prestado todo apoio necessário à componente, que foi imediatamente socorrida no local e passa bem. A Diretoria apura as causas do incidente isolado, no desfile do Grupo Especial do último sábado (03), e aguarda perícia para se posicionar junto à Liga das Escolas de Samba do Grupo Especial (Liesge)".

Em vídeo gravado por um folião que assistia da arquibancada, é possível ver que uma das partes mais altas do carro se solta e derruba a mulher na avenida. Assista:

LEIA TAMBÉM: Prazo prorrogado: aprovados na Ufes podem se matricular até quarta-feira

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.