Helicóptero do Notaer auxilia nas buscas por comerciante desaparecida há 7 dias em Linhares
Maria Geralda é dona de uma farmácia no município de Sooretama, cidade vizinha de Linhares. Ela está desaparecida desde o dia 1º
Um helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar do Espírito Santo (Notaer) realizou buscas pela comerciante Maria Geralda Miranda Magnago, de 59 anos, na tarde de quarta-feira (7), em Linhares, região Norte do Espírito Santo.
A informação foi confirmada por Miguiane Mirando Magnago Pivetta, filha da comerciante. Maria Geralda é dona de uma farmácia no município de Sooretama, cidade vizinha de Linhares, e está desaparecida desde o dia 1º .
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A última informação a respeito do paradeiro de Maria Geralda aponta que ela chegou a desembarcar de um ônibus em Linhares, cidade vizinha de Sooretama. Além disso, teria sido vista nas proximidades do Rio Doce.
Na segunda-feira (5), foram realizadas buscas pelo Corpo de Bombeiros e embarcações particulares pela comerciante. No dia, a filha contou ao Folha Vitória que buscas foram intensificadas na região do leito do rio.
“Estamos trabalhando com algumas hipóteses para o desaparecimento. A população ribeirinha, barcos de amigos e barcos particulares também estão auxiliando."
A reportagem do Folha Vitória procurou o Notaer para mais informações sobre a operação, mas até o momento, sem resposta. A matéria será atualizada assim que houver retorno.
Leia Também: Barcos e Corpo de Bombeiros ajudam nas buscas por comerciante desaparecida