Dois mortos após família sofrer acidente e ser atacada por abelhas no ES
Idoso de 96 anos e um outro homem morreram. Uma menina de 9 anos, bisneta do idoso, foi socorrida após ser atacada pelas abelhas
Uma família foi atacada por abelhas após sofrer um acidente de carro na região Norte do Espírito Santo. Um idoso de 96 anos morreu, assim como o homem que dirigia o veículo, de 77 anos. Uma criança ficou ferida.
O Corpo de Bombeiros informou que o caso aconteceu na Rodovia ES-130, na altura de Vinhático, em Montanha, neste domingo (11).
De acordo com a TV Vitória/Record, o motorista perdeu o controle da direção e o veículo capotou em uma ribanceira de 15 metros de altura.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, encontrou uma das passageiras, uma menina de apenas 9 anos, sendo atacada por um enxame de abelhas.
Os militares conseguiram ajudar a menina, que foi encaminhada para um hospital de Colatina. O bisavô da criança também foi atacado pelos insetos, mas não resistiu e morreu na manhã desta segunda-feira (12). Não foi divulgada se a causa da morte foi a batida ou o ataque das abelhas.
Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros Militar informou que o motorista do carro também faleceu, ainda no local da batida. Os nomes das vítimas não foram divulgados.
LEIA TAMBÉM: Locutor morre após cair de cavalo em rodovia do ES
O corpo da vítima de 77 anos, foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.