/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Chuva no ES: homem morre após ser arrastado por correnteza em Nova Venécia

Enquanto ele tentava chegar no carro, um caminhão passou rápido pelo local e se formou uma onda, jogando o homem para dentro do rio

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Portal Nova Onda Online
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem morreu, na madrugada desta quarta-feira (16), ao ser arrastado pela correnteza de um rio, durante uma enchente que atingiu o distrito de Guararema, interior de Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo.

De acordo com informações da Defesa Civil, o homem, que não teve a identidade revelada, teria estacionado o carro ao lado de uma escola, bem próximo ao rio. Quando a água começou a subir, ele seguia em direção ao veículo para retirá-lo do local.

Leia também: Zona de Convergência vai provocar mais chuva forte no ES nos próximos dias

Enquanto ele tentava chegar no carro, um caminhão passou rápido pelo local e se formou uma onda, jogando o homem para dentro do rio. Com a força da correnteza, ele foi arrastado e chegou a ficar desaparecido. A Defesa Civil informou que o corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira.

Segundo informações do Portal Nova Onda Online, muitos moradores precisaram se abrigar nos telhados de algumas residências após a água ter invadido as casas. A comunidade de Cedrolândia também foi atingida pela enchente.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Segundo o boletim da Defesa Civil Estadual, divulgado na manhã desta quarta, Nova Venécia registrou 39,18 milímetros de chuva em 24 horas, no período encerrado às 6h.

Com informações do Portal Nova Onda Online, parceiro do Folha Vitória.

Leia também: Com Rio Doce acima da cota de inundação, Linhares registra maior volume de chuva no ES

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.