CORONAVÍRUS

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Primeiro paciente de Rondônia chega ao ES; outros 14 devem chegar neste domingo

O secretário de Saúde, Nésio Fernandes, esclareceu que o acolhimento acontece após pedido do secretário de Saúde de Rondônia

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Hélio Filho/Secom-ES
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Chegou ao Espírito Santo, no início da tarde deste domingo (7), o primeiro paciente de Rondônia, que dará continuidade ao tratamento da covid-19 no estado. A mulher chegou ao Aeroporto de Vitória por volta das 14h seguiu, de ambulância, para o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves. 

Por meio das redes sociais, o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, anunciou que o Estado vai acolher 15 pacientes de Rondônia. Segundo a Secretaria de Estado da Saúde, os outros 14 devem chegar ainda neste domingo. 

"Nosso objetivo é salvar vidas e o ES está sendo solidário em um momento de dificuldades de outros estados. Sempre que for possível o ES estenderá as mãos para cuidar de quem mais precisa", escreveu o governador. 

O secretário de Saúde, Nésio Fernandes, também reforçou a informação nas redes sociais e esclareceu que o acolhimento acontece após pedido do secretário de Saúde de Rondônia. 


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.