/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

VÍDEO | Após ser vítima de bullying, menino chora em vídeo e pede para ser esfaqueado

O vídeo do garotinho chorando teve grande repercussão e comoveu diversos famosos nas redes sociais

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um vídeo de um triste relato de um garotinho de 9 anos, vítima de bullying, está tendo grande repercussão nas redes sociais. 

Na gravação Quaden Bayles chora e fala com a mãe, Yarraka Bayles, que quer morrer. “Só quero me esfaquear no coração. Quero que alguém me mate”. O caso aconteceu na Austrália.

Segundo o Jornal de Brasília, a mãe do menino disse que não tem o costume de publicar esse tipo de situação na internet, mas compartilhou as imagens para conscientizar as pessoas sobre o impacto do bullying.

O vídeo já teve mais de 11 milhões de visualizações. Entre os espectadores estão diversos famosos que enviaram mensagens de apoio ao garoto.

O time de rugby Indigenous All Stars, inclusive, convidou o Quaden para entrar em campo com a equipe na partida de sábado (22).

Confira o vídeo:


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.