/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Gato é libertado de parede de prédio após dois anos preso

O animal vivia na parede de um complexo de apartamentos em Seul, na Coreia do Sul

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução/YouTube/SBS TV
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Moradores de um complexo de apartamentos em Seul, na Coreia do Sul, salvaram um gato que estava preso dentro de uma parede há cerca de dois anos.

Eles descobriram o animal após resolver investigar de onde vinham os constantes miados que eram ouvidos pelo prédio. Os moradores contaram para a SBS TV, que publicou a história no canal do YouTube, que eles resolveram abrir um buraco e colocar pote com comida e água, que sempre voltavam vazios. Porém, eles nunca conseguiam rastrear o animal.

Foto: Reprodução/YouTube/SBS TV

Para resolver o problema, há cerca de um mês, voluntários espalharam câmeras pelo local para ver por onde o gato passava. Quando localizaram, abriram mais buracos para salvar o bichano. Eles encontraram um pouco de dificuldade para resgatar o gato, que estava bastante agitado.

Porém, a história teve um final feliz. O resgate foi bem sucedido e o animal foi levado para um médico veterinário e ele recebeu os tratamentos adequados. Além disso, o bichinho já encontrou um novo tutor. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.