/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Jovens vítimas de preconceito racial apresentam denúncia contra autor da publicação

Segundo o delegado dos jovens, a notícia-crime foi feita na manhã desta sexta (16), na Delegacia de Repressão aos Crimes Eletrônicos

Thaiz Blunck

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Os três jovens capixabas que foram vítimas de preconceito racial em uma postagem realizada no Instagram no início da semana, decidiram levar o caso à polícia.

Um dos sócios da empresa na qual o autor da postagem é estagiário, usou a página da empresa para se pronunciar sobre a polêmica. Na publicação, Fabrício Affonso, que afirmou ser negro e nascido em um bairro de periferia do município de Alegre, sul do Espírito Santo, destacou que é 'inadmissível a conduta de qualquer funcionário da empresa' quando se trata de preconceito.

"Conheço meus funcionários a nível pessoal, e acredito que a postagem tenha sido profundamente infeliz, beirando a ingenuidade, mas novamente, a empresa não pode compactuar com esse tipo de comportamento irresponsável e muito menos responder por ele", escreveu Fabrício. 

Veja vídeo da matéria:


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.