/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Terminais de recarga do Bilhete Único na Barra Funda apresentam problemas

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

São Paulo - Os terminais de autoatendimento da Prodata para recarga do Bilhete Único no terminal Barra Funda estão com problemas técnicos. Segundo usuários, a máquina informa que a recarga foi realizada, imprime o comprovante, mas o bilhete continua vazio. Já existe aviso de que não é possível fazer a recarga com cartão de débito ou crédito, mas nada sobre o atual problema.

Não há funcionários da Prodata próximos do local. Promotoras da empresa Zuum, prestadora de serviços da Telefônica/Vivo, alertam os usuários e tentam ajudar. De acordo com elas, o problema ocorre há dias. Enquanto isso, a fila continua, mesmo sem o serviço funcionar corretamente.

Fora do terminal, uma banca de jornal realiza recarga em dinheiro e a fila já reúne mais de 15 pessoas. Funcionários do metrô avisam sobre a existência da banca ou orientam a comprar a passagem direto no guichê de bilhetes avulsos.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Próximo ao guichê de compra de bilhetes avulsos do metrô, diversas pessoas oferecem bilhete por R$ 4,00, pois a fila já concentra diversos usuários. "Moça, é só passar na catraca com o meu bilhete e me pagar depois. Me encontra ali na catraca depois", disse uma "vendedora".

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.