/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Motociclista de Piúma bate em caminhão parado na pista e morre na hora

O acidente aconteceu por volta das 22h30 deste domingo (31), quando a motocicleta, que seguia para a BR 101, bateu em um caminhão de Belo Horizonte estacionado na pista

Nenhum
audima
audima
Um motociclista de Piúma morreu na noite deste domingo (31) após bater de frente em um caminhão. Foto: Luciana Máximo.
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um motociclista de Piúma morreu na noite do último domingo (31), após bater de frente em um caminhão parado na Rodovia ES 375, que liga o município à BR 101.

A Polícia Militar informou que o acidente aconteceu por volta das 22h30. O caminhão, com placas de Belo Horizonte, estava estacionado na pista desde a tarde deste domingo (31) por apresentar defeitos mecânicos.

Segundo a polícia, antes do acidente com o motociclista, outros acidentes sem gravidade ocorreram no mesmo local por causa do caminhão. “A pista escura, logo após uma curva tem dificultado a visão dos motoristas, que na maioria das vezes aceleram mais naquele trecho e se surpreendem com o veiculo na pista”, disse um dos policiais.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.