/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Mãe da criança perdida em praia de Itapemirim é localizada em rede social

A criança pulou a janela de casa e caminhou sozinha de Itaipava, onde mora com a mãe, até a praia de Itaoca. O menino andou por mais de três quilômetros até ser encontrado por uma moradora

Nenhum
audima
audima
A criança estava no Conselho Tutelar de Itapemirim até a mãe ser localizada. Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Mãe da criança que estava perdida, na manhã desta quinta-feira (11), na Praia de Itaoca, em Itapemirim, foi localizada pelo Conselho Tutelar do município. A criança foi encontrada por uma moradora do balneário por volta de 1h30, perto de uma peixaria.

Ela teria sentido falta da criança pela manhã, assim que acordou, e ficado assustada com a situação, já que a porta da casa estava trancada e uma das janelas estava aberta. Foi em rede social que ela soube que o filho havia sido encontrado e que estava aos cuidados do Conselho Tutelar.

De acordo com a secretária municipal de Desenvolvimento Social de Itapemirim, Maria Helena Spinelli, a mãe relatou que o filho tem 3 anos de idade e teria pulado a janela no meio da noite.

“A criança teria caminhado sozinha de Itaipava, onde mora com a mãe, até a praia de Itaoca, percorrendo uma distância de cerca de três quilômetros e meio, até ser encontrada por uma moradora que acionou a polícia”, disse Maria Helena.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A criança foi devolvida à mãe mediante assinatura de termo de compromisso com a segurança expedido pelo Conselho Tutelar de Itapemirim.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.