/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Lady Gaga vai liderar tributo à David Bowie no Grammy

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima

-

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Se David Bowie teve uma série de famosos o homenageando quando morreu, agora vem uma de peso! Claro que o Grammy não deixaria de honrar o músico, que deixou um verdadeiro legado para o mundo da música, e a escolhida para isso foi Lady Gaga.

A própria premiação divulgou que a cantora, que já levou seis estatuetas para casa, foi a escolhida para a homenagem, que será multisensorial e honrará a criatividade e a maestria artística do cantor.

- Já tínhamos agendado a Lady Gaga para o show deste ano, mas então o David faleceu e sabíamos que tínhamos que mudar de direção. Imediatamente conversamos e concordamos que ela deveria ser a pessoa a homenagear o David. Ela é perfeita para isso, contou Nile Rodgers, que dirigirá o número.

Lady Gaga ainda pode sair vitoriosa da premiação, já que ela está indicada como Melhor música escrita para uma mídia visual por Til It Happens To You - mesma que rendeu à cantora uma indicação ao Oscar e uma vitória no Globo de Ouro.

Se você mal pode esperar pelo Grammy anote aí na agenda: a premiação acontece no dia 15 de fevereiro.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.