/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Encontrado corpo de oitava vítima da explosão do navio-plataforma da Petrobras

Outra vítima que estava desaparecida foi encontrada na quinta-feira (27) e já foi identificada. Por meio de exame de impressão digital o DML identificou a sétima vítima

Nenhum
audima
audima
Navio-plataforma FPSO Cidade de São Mateus, que explodiu no litoral de Aracruz - Foto: Divulgação/Capitania dos Portos  
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Mais um corpo de uma das vítimas do acidente do navio-plataforma FPSO Cidade de São Mateus foi encontrado nesta sexta-feira (27). Segundo informações da assessoria de imprensa da BW Offshore o corpo deve chegar até este sábado, trazido por embarcação náutica. 

Outra vítima que estava desaparecida foi encontrada na quinta-feira (27) e já foi identificada. Por meio de exame de impressão digital o Departamento Médico Legal (DML) reconheceu João Victor Souza Rodrigues. A família já identificou o rapaz de 22 anos, que era do Rio de Janeiro. 

Apenas uma das vítimas continua desaparecida, ao todo oito pessoas morreram na explosão do navio,

Segundo informações do Sindipetro-ES está prevista a conclusão dos trabalhos de compilação de dados do HD, também nesta sexta-feira a tarde, em Macaé. Na quarta-feira (25) a caixa-preta do navio começou a ser analisada por uma equipe americana.

A explosão

Na quarta-feira (11), uma explosão com o navio-plataforma

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03
, que fica na Bacia do Espírito Santo, deixou oito mortos, 26 feridos, dos quais 21 já deixaram os hospitais. Apenas um trabalhador segue desaparecido.

Mais um corpo de uma vítima da explosão do navio-plataforma FPSO Cidade de São Mateus, foi encontrado no dia (20). Veja as imagens da destruição do navio-plataforma!

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.