/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Ataque contra mesquita no Paquistão deixa pelo menos 19 mortos

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Peshawar, Paquistão - O ataque contra uma mesquita xiita em Peshawar, noroeste do Paquistão, matou pelo menos 19 pessoas nesta sexta-feira, informou o ministro provincial da Informação, Mushtaq Ghani. Segundo ele, a ofensiva deixou 40 pessoas feridas.

De acordo com o policial Dawood Khan, houve uma explosão na tarde de hoje, que foi seguida por vários disparos. O policial Mian Mohammad Saeed informou que três ou quatro homens entraram na mesquita e que um suicida detonou os explosivos que levava junto ao corpo.

Imagens da televisão local mostravam pessoas saindo do local, enquanto uma densa nuvem de fumaça subia aos céus. Ambulâncias levavam os feridos para hospitais.

Peshawar tem registrado frequentes ataques de militantes, dentre eles um realizado contra uma escola que deixou 150 mortos em dezembro do ano passado, a maioria estudantes. Fonte: Associated Press.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.