/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

VÍDEO | Cadeirante surpreende noivo ao caminhar até o altar

Caminhar até o altar já é emocionante, mas Carrie Redhead conseguiu deixar esse momento ainda mais especial ao abandonar a cadeira de rodas e andar até o noivo

Ana Paula Brito Vieira

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução/Instagram @redhead.residence
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Caminhar até o altar no dia do seu casamento já é emocionante, mas Carrie Redhead, de 28 anos, conseguiu deixar esse momento ainda mais especial.

A mulher, que é cadeirante, surpreendeu o noivo e os convidados ao abandonar temporariamente a cadeira de rodas e andar até o altar.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas de Entretenimento? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Carrie nasceu com linfangiectasia intestinal, também conhecida como doença de Waldmann, que causa a perda de proteínas especiais do intestino. Há dois anos, por conta do agravamento da condição, ela passou a utilizar uma cadeira de rodas.

No entanto, isso não impediu a mulher de realizar o seu sonho de caminhar até o altar. O casal compartilhou o vídeo emocionante desse momento nas redes sociais, alcançando milhões de visualizações.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

“Eu nunca, em um milhão de anos, esperei que isso acontecesse”, escreveu o noivo, Joel. O casal está há mais 8 anos juntos, e já tem duas filhas.

Em outro vídeo, o homem compartilha Carrie participando de uma corrida esportiva de pais como cadeirante.

Joel expressou sua alegria ao ver a esposa vencendo mais um desafio, especialmente porque ela se sentia desconfortável ao sair em público com a cadeira de rodas.

“As melhores mães do mundo farão qualquer coisa pelos seus filhos, independentemente dos obstáculos”, escreveu o marido apaixonado.

INSPIRAÇÃO

Carrie, em seus diversos momentos desafiadores, motiva outras pessoas a aproveitarem experiências especiais, mesmo diante de limitações de mobilidade. 

A relação de carinho e parceria do casal também serve como inspiração para muitos. “O amor honestamente nos permite extrair forças de lugares que nunca soubemos que tínhamos à nossa disposição”, comentou um internauta.

VÍDEO | Noiva diz “não” no altar e convidados aplaudem: “Perfeito”

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Que babado!

O vídeo de um casamento em Chinú, na Colômbia, viralizou nas redes sociais. Na cerimônia, a noiva disse "não" ao futuro marido no altar e chocou a todos.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

Porém, embora as pessoas tenham ficado surpresas com a situação, um dos convidados chegou a aplaudir a decisão da mulher.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Torcedores doam 75 mil ursinhos de pelúcia para caridade

A cerimonialista começou perguntando: “Jessica Lucia é o seu desejo de viver e contrair matrimônio civil através do procedimento notarial com Santiago Restrepo?”.

A mulher olhou para o noivo por alguns segundos, mas ao invés do tão esperado "sim", ela respondeu: “Não sei por que houve problemas justamente hoje, não”.

No vídeo, um dos convidados comemorou com aplausos e gritos: “pronto, perfeito, é a melhor coisa que aconteceu”. Veja:

Para se justificar, a noiva explicou que o noivo mentiu para ela e que o sogro tratou os filhos dela mal.

“O Santiago mentiu para mim, ele me disse que o pai dele estava muito feliz, que ele ia pagar pelo casamento, não sei, ele se deixa influenciar pelo pai, olha como ele tratou os meus filhos quando eu cheguei, não vou me casar, primeiro os meus filhos”, disse a mulher. Em seguida, o noivo tira o anel dela.

VÍDEO | Noiva atrasa festa de casamento para socorrer vítima de acidente

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Caroline Pompeo, de 40 anos, atrasou a celebração de seu casamento para prestar socorro a um motociclista envolvido em um acidente de trânsito em Curitiba. Tanto Caroline quanto seu noivo, Victor Henrique Schwantes, são policiais militares.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_05

Segundo informações do portal RIC, o casal estava retornando do cartório e a caminho do jantar de comemoração quando viram o acidente no Contorno Sul da cidade.

Vídeos registrados por testemunhas e compartilhados nas redes sociais mostram o momento em que a noiva presta os primeiros socorros ao motociclista, que estava inconsciente, enquanto Victor chama o serviço de emergência, o Siate.

Depois de prestar ajuda, os noivos seguiram para a festa. No dia seguinte, de acordo com informações do RIC, Caroline e Victor celebraram sua união com familiares e amigos em uma chácara em São José dos Pinhais.

VÍDEO | Padre chama noivos de “pobres” por decoração de casamento

Foto: Reprodução/Instagram

O cancelamento chega para todos!

A fala de um padre durante uma missa que precedeu uma celebração de casamento em Boquim, Sergipe, no último sábado (6), viralizou e deu o que falar.

No vídeo compartilhado nas redes sociais, o padre José Raimundo Soares Diniz fez um comentário sobre a escolha de um tapete mais simples pelos noivos para compor a decoração da igreja.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_06

“Foi essa condição que os noivos tiveram, infelizmente. A gente percebe que eles são bem simples e que a arrumação é bem simples, né? Deve ser um casal pobre”, disse o padre.

Assista ao momento em que o padre comenta a condição financeira do casal:

Depois da divulgação do vídeo nas redes sociais e da repercussão do comentário, o padre se manifestou em seu perfil do Instagram, afirmando que sua missão de vida é “acolher e defender os pobres”.

Diniz também realizou um pedido de desculpas aos familiares dos noivos e a todos os presentes no evento.

LEIA TAMBÉM: Noiva é presa em igreja minutos antes de se casar: “Perigosa”

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.