/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Casal morre em acidente ao parar para trocar pneu no Sul do ES

A colisão foi registada na manhã deste sábado (06), na ES-010, em Itapemirim. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Thiago Soares/Folha Vitória
A matéria foi atualizada. Anteriormente, só havia a confirmação da morte de Maicon.
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem, identificado como Maicon Ataliba, de 26 anos, e a namorada dele, Ingrid Moreira, de 19 anos, morreram após um grave acidente na ES-010, na altura de Gomes, em Itapemirim, na Região Sul do Espírito Santo. 

A colisão aconteceu na manhã deste sábado (06). Segundo informações repassada por populares para a Polícia Militar, Maicon estaria trocando o pneu do veículo, um Chevrolet Cruze no acostamento, quando outro automóvel, um Chevrolet S10 em alta velocidade, acabou atingindo o carro. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Ao chegar no local, a polícia recebeu a informação de que o condutor e um passageiro teriam dado entrada na UPA de Marataízes, mas o condutor acabou evoluindo a óbito. 

A passageira, que estava no mesmo veículo, deu entrada no Hospital Menino Jesus, assim como o motorista da S10, mas também não resistiu.

Foto: Reprodução / Instagram
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Uma equipe da Polícia Militar seguiu para o hospital onde o motorista da caminhonete, de 35 anos, estava. Ele aceitou fazer o teste do bafômetro, mas soprava o aparelho ineficientemente, alegando não ter condições de fazer o exame. 

Com a situação, foi constatado que o homem possuía sinais visíveis de embriaguez, permanecendo internado sob escolta.

A Polícia Civil informou que os corpos foram levados para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim para serem necropsiados e, posteriormente, liberado para os familiares. 

LEIA TAMBÉM: Homem tem mãos amarradas e é assassinado a tiros em Itararé, Vitória

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.