/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Coroa de flores sai "voando" de túmulo e cai na casa de falecido

Moradores de Vargem Alegre, na região do Rio Doce, em Minas Gerais, testemunharam uma cena inusitada: um arranjo fúnebre sobrevoando a cidade após enterro

Ana Paula Brito Vieira

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Os moradores de Vargem Alegre, localizada na região do Rio Doce, em Minas Gerais, testemunharam um acontecimento peculiar: um arranjo fúnebre sobrevoando a cidade. O caso aconteceu na segunda-feira, dia 15 de janeiro, conforme relatado pelo RIC.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo moradores da cidade, que conta com pouco mais de seis mil habitantes, a coroa de flores decorava o túmulo de um homem sepultado no domingo, dia 14.

De acordo com informações da Rádio Itatiaia, as testemunhas afirmaram que a coroa ‘voou’ por alguns metros e caiu no telhado de uma casa que fica próxima à residência do falecido.

Ambulância passa por cratera em rua e morto ressuscita: "Milagre"

Foto: Reprodução

A família de Darshan Singh Brar estava reunida com a comida pronta e a lenha preparada para a cremação. Porém, um enorme buraco na rua mudou a história do velório do corpo do homem que seguia de ambulância de Patiala até a casa localizada perto de Karnal, na Índia.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Surpreendentemente, logo após passar pela cratera, um neto de Darshan percebeu que o idoso moveu uma das mãos. Ao sentir um batimento cardíaco, o familiar pediu ao motorista para levá-lo ao hospital mais próximo. Os médicos declararam que ele estava vivo, conforme relatado pela NDTV.

LEIA TAMBÉM: Homem processa 27 mulheres por expor namoros frustrantes: “Grudento”

Atualmente, o paciente cardíaco está em tratamento em um hospital em Karnal, em estado crítico. De acordo com informações do Extra, a família considera o incidente um milagre e agora aguarda ansiosamente por sua recuperação.

Balwan Singh, o neto do ressuscitado, compartilhou que o avô passou mal e foi levado a um hospital em Patiala por outro neto.

LEIA TAMBÉM: Bebê morre após ficar sozinho com irmã de 2 anos; pais saíram para beber

Depois de ser mantido com respiração artificial por quatro dias, foi declarado morto no dia 11 de janeiro, após todos os esforços para mantê-lo vivo terem sido esgotados.

"É uma graça de Deus que ele esteja respirando agora e esperamos que ele melhore", disse Balwan.

Homem contrai leptospirose após comer manga do chão: "Mãos de Deus"

Foto: Reprodução/Facebook

Um homem de 53 anos contraiu leptospirose (doença infecciosa causada pelo contato direto ou indireto com urina de animais infectados pela bactéria Leptospira, como ratos, principalmente, cães e gatos) após comer uma manga que encontrou no chão. O caso foi registrado no dia 7 de dezembro de 2023, em São Paulo.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

Roberto Luis de Lima trabalha como caminhoneiro e achou a fruta na beira de uma estrada. Ele comeu a manga sem higienizá-la e, pouco tempo depois, os primeiros sintomas da doença apareceram.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Padrasto atira na cabeça de jovem para “explodir seus miolos”

Inicialmente o homem foi diagnosticado com dengue, mas como a medicação destinada ao tratamento não apresentou resultados, os médicos começaram a suspeitar que seria leptospirose.

Os exames realizados na unidade hospitalar confirmaram a suspeita e ainda apontaram que o caminhoneiro contraiu a forma mais avançada da doença, que também conhecida como Síndrome de Weil.

LEIA TAMBÉM: Jovem de 20 anos morre após comer tiramisù vegano: “Alergia”

Roberto ficou internado por quase 20 dias, teve paralisia em um dos rins e precisou fazer hemodiálise. Ele sobreviveu e contou sua história nas redes sociais.

“Meus anjos de guarda enviaram-me pessoas de altíssima competência e também com as mãos de Deus pra ajudar”, escreveu Roberto em uma publicação.

Idoso sonha com ouro, escava buraco de 40m e morre ao cair dentro dele

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros/Reprodução R7
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_05

Um idoso de 71 anos morreu após cair em um buraco de 40 metros que ele mesmo cavou dentro de sua casa, em Ipatinga, Minas Gerais, nesta quinta-feira (04).

De acordo com testemunhas, o homem escavou o buraco porque havia sonhado que havia ouro debaixo da residência.

LEIA TAMBÉM: Menino de 2 anos morre de fome após pai sofrer ataque cardíaco

Segundo o Corpo de Bombeiros, ele começou a cavar o buraco há cerca de quatro meses. O sonho orientava que ele escavasse, exatamente no piso da cozinha, um buraco de 90 centímetros de diâmetro e, pelo menos, 40 metros de profundidade.

Ao tentar sair do buraco no início da tarde de quarta-feira, o idoso escorregou e caiu no fundo do poço. No momento, ele estava trabalhando na retirada de água e lama.

LEIA TAMBÉM: Mulher agride colegas de trabalho por causa de café; veja vídeo

Conforme divulgado pelo R7, os bombeiros foram chamados para o resgate e, com equipamentos de proteção individual apropriados para garantir a segurança dos socorristas, além de um cilindro de oxigênio para possíveis riscos respiratórios, o grupo conseguiu retirar o corpo da vítima.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_06

O idoso sofreu politraumatismo, fraturas expostas nas duas pernas, fratura de quadril, laceração do abdômen e tronco, traumatismo cranioencefálico grave (TCE) e escoriações. Ele foi encontrado sem sinais vitais.

A perícia da Polícia Civil e o serviço funerário compareceram no local.

LEIA TAMBÉM: Noiva é presa em igreja minutos antes de se casar: “Perigosa”

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.