/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

VÍDEOS | Itaguaçu decreta situação de emergência após fortes chuvas

Segundo a Defesa Civil estadual, Itaguaçu foi a cidade capixaba onde mais choveu nas últimas 24 horas, com o acumulado de chuva ultrapassando os 100mm

Matheus Moraes

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Defesa Civil
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Em virtude das fortes chuvas que atingem o Espírito Santo, o município de Itaguaçu decretou situação de emergência nesta terça-feira (24). O decreto veio após um aumento considerável no volume de chuvas na cidade e aos grandes prejuízos ocasionados pelo fenômeno.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

De acordo com o boletim emitido pela Defesa Civil estadual na tarde desta terça, Itaguaçu foi o município capixaba que mais choveu nas últimas 24 horas. Foram 105, 69 mm de chuva.

Foto: Defesa Civil

Segundo informações do coordenador da Defesa Civil de Itaguaçu, Neemias Nunes da Rocha, sete famílias foram prejudicadas pelas chuvas. Dessas, três precisaram sair de suas casas e buscaram abrigo na casa de parentes.

Imagens recebidas pela Defesa Civil do município mostram os estragos da chuva. Em um vídeo é possível ver que o volume de água foi tão grande que se formou uma espécia de cachoeira em um determinado ponto da cidade.

Veja no vídeo abaixo:

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Outras imagens mostram o estrago nas ruas da cidade. Um posto de combustíveis ficou completamente tomado pela água e uma residência também foi fortemente prejudicada.

Veja o vídeo:


Defesa Civil
Defesa Civil
Defesa Civil
Defesa Civil
Defesa Civil






/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.