/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

VÍDEO | Homem morre horas após derrubar portão e atropelar idosa em Vitória

Segundo os agentes da Guarda Municipal, após o acidente, familiares atestaram que o condutor era esquizofrênico e estava muito agressivo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma idosa de 70 anos foi atropelada na calçada, ao passar em frente a um prédio da Enseada do Suá, em Vitória. Ela foi atingida pelo portão do local, derrubado por um motorista que conduzia um veículo e saía da garagem em alta velocidade. O caso aconteceu na última quarta-feira (4). O homem foi conduzido para um hospital psiquiátrico e morreu horas depois, após uma parada cardiorrespiratória.

De acordo com a Polícia Militar, ao ser acionada e prosseguir ao local, os militares fizeram o primeiro contato com uma equipe da Guarda Municipal, que já prestava os primeiros atendimentos e relatou que houve necessidade de deter o condutor do veículo e colocá-lo no cofre da viatura devido ao fato dele estar muito agitado.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A idosa sofreu algumas escoriações e fratura na mão. Ela foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência.

Em contato com o condutor de 45 anos, ele informou que estava na garagem do segundo pavimento, quando teria sido surpreendido por três homens e, para não ser pego por eles, teria entrado no carro e acelerado para cima deles em legítima defesa, momento em que teria descido a rampa e derrubado o portão. 

Em seguida, os militares constataram que a CNH do homem está com suspensão do direito de dirigir, por motivos psiquiátricos. Ele realizou o teste do bafômetro, que deu negativo para o consumo de álcool e permaneceu sob a responsabilidade da Guarda Municipal. 

Segundo os agentes, após o acidente, familiares atestaram que o condutor é esquizofrênico e estava muito agressivo, sendo necessário ser contido com o uso de algemas, com aval de familiares.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

De acordo com a Guarda de Vitória, por orientação da Polícia Civil, ele não foi preso, e, assim, retornou com a família para uma clínica especializada. Na clínica, ele teve uma parada cardiorrespiratória e morreu.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.