Trem de passageiros Vitória-Minas volta a circular nesta segunda
A Vale informou que as viagem vão ocorrer em ambos os sentidos do trem, inclusive no trecho entre as cidades de Itabira e Nova Era, em Minas Gerais
Com as operações suspensas desde o dia 20 de dezembro, em função das fortes chuvas que atingiram o Espírito Santo, o trem de passageiros da Estrada de Ferro Vitória-Minas já tem data para voltar a circular. De acordo com a Vale, responsável pela operação, as viagens serão retomadas nesta segunda-feira (9).
A companhia informou que as viagem vão ocorrer em ambos os sentidos do tráfego do trem, inclusive no trecho entre as cidades de Itabira e Nova Era, em Minas Gerais.
Os passageiros que perderam viagens podem solicitar o reembolso do valor investido no bilhete ou a remarcação em até 30 dias, sem multas, nas bilheterias ou por meio do canal de atendimentos 0800 285 7000.
Manutenção programada
A companhia também informou, por meio de um comunicado, que a circulação do trem de passageiros será alterada para uma manutenção programada entre os dias 16 e 21 de janeiro, entre Belo Horizonte e João Monlevade, em Minas Gerais.
Neste período, a circulação será realizada entre as estações Pedro Nolasco, em Cariacica, no Espírito Santo, e Desembargador Drumond, em Nova Era, em Minas Gerais. Confira as alterações:
Ainda segundo a Vale, o objetivo é garantir a segurança da operação ferroviária. A previsão é que o trajeto seja totalmente regularizado no dia 22 de janeiro.
Em casos de dúvida sobre os bilhetes, os passageiros podem entrar em contato por meio do canal de atendimento 0800 285 7000.
LEIA TAMBÉM: Transcol: valor da passagem sobe para R$ 4,50 a partir de domingo