/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Veículo cai em terreno próximo à antiga Igreja Matriz de Guarapari. Condutor não se feriu

O condutor tentava estacionar no local, quando caiu. Não há qualquer sinalização, proteção ou calçada próximo ao terreno.

Redação Folha da Cidade
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Na manhã de hoje (8) um veículo caiu em um terreno na esquina entre a Avenida Trajano Lino Gonçalves e a Ladeira Dom João Cavati, próximo à Igreja Nossa Senhora da Conceição (antiga Matriz). O condutor do veículo tentava estacionar na lateral da ladeira, quando caiu. Após o acidente um guincho foi acionado imediatamente para remover o veículo. O motorista não se feriu.

Foto: Reprodução
Não há qualquer sinalização ou calçada no local.

O local não possui sinalização ou qualquer forma de proteção no desnível entre a rua e o terreno, que se encontra em um nível mais baixo. Esse cenário pode ocasionar uma situação de risco para veículos e pedestres.

A Prefeitura Municipal de Guarapari informou que, por se tratar de área particular, o a realização de calçamento e a construção do muro é de responsabilidade do proprietário do terreno. Segundo nota, a Secretaria de Análise e Aprovação de Projetos (Semap) informou que o município vai notificar o responsável para realizar as adequações necessárias.

*Texto de Gislan Vitalino.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.