/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Mais Doce Verão: quatro participantes do reality são anunciadas. Veja quem são

Com estreia marcada para o dia 20 de fevereiro, o reality, comandado por Alessandro Eller, terá 8 participantes e oito episódios recheados de emoção

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Os nomes de mais duas participantes do reality gastronômico "Mais Doce Verão", da TV Vitória/Record TV, foram revelados nesta sexta-feira (22) no Instagram oficial do programa.

Com estreia marcada para o dia 20 de fevereiro, o reality, comandado por Alessandro Eller, terá 8 participantes, todas mulheres, e oito episódios recheados de emoção, disputas acirradas e muitas guloseimas.

Foto: Divulgação

Além de Letícia Borges e Isabelly Campos, já anunciadas na última quinta-feira (21), o programa também terá a participação de Camila Braga, de 41 anos. A competidora, que é casada e tem duas filhas, é moradora de Cariacica e sonha em ter o trabalho reconhecido.

Quem também vai brigar pelo título de melhor confeiteira do Espírito Santo é Ludmila Pires. Nascida em Nova Friburgo/RJ, mas moradora de Cariacica, ela tem certificação internacional e está realizando pós-graduação em Confeitaria e Panificação. Aos 41 anos, a participante espera transformar a vida das pessoas através da confeitaria e entrou no Mais Doce Verão para se desafiar, conhecer outras confeiteiras e se divertir muito.

Agora é aguardar para ver o que as quatro participantes anunciadas vão mostrar no reality gastronômico.

MAIS DOCE VERÃO

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Entre as principais novidades da nova temporada está um estúdio completamente reformulado para o programa. Com ele, a disputa deve ser ainda mais interessante, já que as batalhas individuais vão ser uma constante ao longo do reality.

Nesta nova edição, segundo o chef e apresentador Alessandro Eller, as habilidades dos participantes vão ser exigidas ao máximo. Além disso, o fato das selecionadas serem de sete municípios do Espírito Santo, pode tornar a disputa ainda mais emocionante e com valorização da cultura regional.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.